• Os hóspedes podem desfrutar de uma cortesia surpresa à chegada e, como queremos tornar a sua estadia inesquecível, estamos disponíveis para lhe prestar qualquer assistência ou qualquer apoio relativamente ao seu espaço ou à sua estadia em Braga. Pode contactar-nos para o seguinte número: (+351) 914 004 606. Tentaremos responder ao seu pedido o mais rápido possível;
  • À chegada ser-lhe-á entregue uma pasta com detalhes, incluindo instruções, endereços e números de telefone que podem ser úteis durante a sua estadia. Receberá uma chave necessária para aceder ao espaço que reservou previamente, bem como uma chave de acesso ao edifício.
  • Cozinha com fogão elétrico, forno elétrico, frigorifico, congelador, micro-ondas, máquina de café, loiça, copos e talheres, máquina de lavar e secar roupa, ferro de engomar, secador de cabelo, roupão de banho e chinelos, toalhas, ar condicionado no quarto e na sala, internet gratuita, tv por cabo, reserva de táxis, reservas de espetáculos, mapas e informação turística.
  • Mediante disponibilidade, a TEA 4 NINE poderá disponibilizar serviço de transporte entre o aeroporto ou outro local, e a TEA 4 NINE. Este serviço implica custos adicionais que serão fornecidos de acordo com as especificidades do transporte;
  • Estacionamento disponível em parque público próximo à TEA 4 NINE;
  • A TEA 4 NINE não se responsabiliza por qualquer dano ou furto relativo à viatura durante o período de estacionamento.
  • Os serviços de limpeza funcionam diariamente, entre as 11h e as 16h;
  • No caso de o Hóspede não se ausentar do espaço até ao período máximo das 16h, a TEA 4 NINE não poderá garantir que seja feita a limpeza diária;
  • Para estadias prolongadas, a troca de toalhas ou lençóis só é realizada de 3 em 3 dias;
  • Se necessitar de serviço extra de limpeza, deverá informar da sua preferência quando efetuar a sua reserva, uma vez que estes serviços serão cobrados separadamente;

Não admitidos.